sábado, 28 de janeiro de 2017

A mulher do Darth Vader a dar no ferro...



Pois é, tenho 4 filhos, 33 anos e quem acha que aquelas tiradas das “famosas” sobre aquilo que fazem para manter a forma física são verdadeiras…boa sorte com isso!!

“Bebo muita água!”; “Não faço nada de especial, tomo só um copo de água com limão ao acordar!”; “Adoro batidos detox!!”; “A dieta do Ananás!!”; “Só faço Pilates!!”… Claro que sim, minhas queridas!!

Pois bem, ou almoçam duas ervilhas e uma colher de sopa de atum em água, ou então treinam como umas loucas. Como me parece difícil treinar cheia de base e toda maquilhada, vou mais para a primeira hipótese…Eu, como adoro comer e não tenho tido resultados com o copo de água com as gotas de limão, não tenho outro remédio senão treinar…

Claro que treinar numa casa com 4 crianças, sendo que uma delas tem 2 meses e outra produz ranho em doses industriais não é nada fácil!! A verdade é que com metade do cérebro tens de levar-te ao limite e com a outra metade orientas dois pares de filhos.

Hoje foram 40 segundos de cada exercício, à máxima velocidade, com 10 segundos de descanso. Têm noção do que são 40 segundos à máxima velocidade sempre preocupados em não pisar um dedo, derrubar alguém com o cotovelo ou não bater com o peso na cara de uma das 4 crianças?? 10 segundos para descansar?? Mentira! 10 segundos para olhar de esguelha para o próximo exercício, pôr a chucha no Simão refilão, endireitar o colchão que alguém já roubou para  dar cambalhotas, e imaginar-me a beber aquele copo de água que fica cheio quase sempre até ao final do treino!!

Portanto, da próxima vez que se sentirem cansados, sem vontade nenhuma de treinar sozinhos, numa sala silenciosa e com a vossa playlist a tocar na coluna, pensem que há alguém deste lado de cá a tentar bombar com esta música de fundo:

“Mãe posso pôr a música da Frozen??”

“Mãeeeee, olha pa mim a fazêle ginástica!”

“Panda! Mamã… Panda!”

“Mamã, cheila mal!!”

“Mamã, acho que a Petra tem cocó!”

“Cocóoooo, Mãeeeee, cocóoooooo!”


A sério… é duro!!






Sem comentários:

Enviar um comentário