segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

O Despertar da Grávida Infernal!




O Facebook lembrou-me hoje como eram harmoniosas e pacíficas as manhãs da minha mulher quando estava grávida....

"8.15h - Despertar

- Bom dia, princesa! Toca a levantar!
- ...
- Dormiste bem?
- ....
- Hoje entras a que horas?
- ...

8.30h - Pequeno - almoço

- Amor, dás-me a manteiga?
- ...rheuurmm....ahrnh...heurod....toma!
- Ainda há pão?
- ....rarhgggg...heurkkhss....sei lá!...rarhhggg....como é que queres que saiba???...smurf....

8.45h - Preparar as meninas

- Penteias a Sofia, princesa?
- MAS NÃO CONSEGUES FAZER NADA SOZINHO????... Quem é que deixou o pano da louça sem ser dobrado em 4??????.....Já disse que quero os rolos de papel higiénico alinhados por volume!!!!
...

21h - Retorno a casa

- Oi maridão!! Como é que foi o teu dia? O meu foi óptimo!! Nem imaginas o que é que me aconteceu: não é que estava eu a entrar no ginásio...(...)
- ...
21.15h - Jantar

- ... e então ela disse-me:"que vestido tão lindo!! É da Salsa?" e eu reparei logo que ...(...)
- ...

21.45h - Deitar as meninas

- ...e depois eu disse-lhe logo que assim não podia ser!!! E já te contei o que é que aconteceu à Cristina?? Nem imaginas!!! ...(...)
- ...

23h- Deitar

- ... e estou mortinha para comprar aquilo!! Se calhar vou lá amanhã!! Por falar em amanhã...(...).... Bom, vou dormir! Adoro falar contigo, amor!!!
- ..."

Algo me diz que ela está grávida outra vez...

Sem comentários:

Enviar um comentário