quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Amor, vamos às compras?



Acabei de ouvir aquilo que homem nenhum, em situação alguma, deveria ouvir…
A minha mulher veio ter comigo, com aquele brilhozinho assassino no olhar, e disse-me:
- Amor, amanhã vamos às compras, okay?
- (F#$”%%&!”##!!)…ahh… sim fofas, pode ser… Mas são compras para a casa? É para ir ao supermercado? (PLEASEEEEE!!!)
- Achas??? Não! Tenho de ir às compras; não tenho nada para vestir!! Não tenho roupa nenhuma! Acabei de abrir o armário e só me apetece deitar aquilo tudo fora! Nada me fica bem! Não tenho roupa!!!!
(Temos, cá em casa, 3 armários XL e duas arcas, só para a nossa roupa – os miúdos têm os deles – Disso tudo, eu uso 3 gavetas…)
- (Que m#$%8!! P##%&/$#%!!!!)…Pronto…tu é que sabes…e…e…é uma coisa rápida?...
- Estava a pensar fazermos um programinha giro!!!! Íamos de manhã ao Freeport porque é a 5ª feira mágica (ou louca, ou negra...não percebi bem…), de seguida almoçávamos qualquer coisa rápida, íamos ao Colombo porque quero lá ver umas botas e depois íamos à Primark porque quero comprar uns pijamas para as miúdas!
- (Um programinha giro???? FFF#”&%#//”!!!!!! Morre!!!! Morre!!!!!) …Ahhh…ok….vamos…
- Olha, se quiseres podes ficar a ler os jornais, durante algum tempo enquanto eu estou nas lojas!! … Mas fica tu com o Simão, ok? Sabes que eu demoro sempre muito mais tempo a escolher roupa se estiver com ele!
- (Portanto, queres que eu fique a ler os jornais com uma mão enquanto embalo o Simão com a outra, é isso? E, ler os Jornais enquanto estás nas lojas?? Só se for à Torre do Tombo e trouxer de lá todos os jornais dos últimos 5 anos!!!!!!)... Sim, amor, boa ideia!



"Os fracos ficam à porta; os duros entram; os imortais experimentam roupa."

Sem comentários:

Enviar um comentário