terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Carta à Fada dos Dentes



Hoje encontrei esta carta da minha filha Sofia à Fada dos Dentes, debaixo da almofada...
Três coisas a realçar:
1) O facto de já ter 3 dentes acumulados - a Fada dos Dentes não anda a dar vazão a tanto dente a caír nesta casa... É verdade que, se cada criança tem 20 dentes de leite, a Fada dos Dentes tem de vir cá a casa 80 vezes, e por isso temos de desculpar...
2) A modéstia e a humildade da minha filha - "Podes dar-me só uma prenda se for um telemóvel ou um computador."... Certo... Não vai acontecer!
3) A denúncia de violencia familiar - "Também lamento por o meu pai ter partido acidentalmente um dos meus dentes...". Aqui a palavra chave é "ACIDENTALMENTE". Toda a gente sabe que podem acontecer acidentes quando uma miuda de 9 anos se põe em frente à televisão quando está a jogar o Benfica!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário