segunda-feira, 17 de abril de 2017

Anúncio de uma gravidez...



Ao longo das várias gravidezes da minha mulher temos vindo a aprimorar a forma como anunciamos a dita gravidez.
Se nas duas primeiras (a Sofia e a Alice) a coisa passou-se de forma muito tradicional com uns telefonemazinhos e uns jantares entre amigos, na 3ª já resolvemos fazer uma brincadeirinha com umas fotos no facebook a informar que tínhamos voltado do México com bagagem extra.


Anúncio da 3ª gravidez

Na 4ª gravidez, então, a minha mulher esmerou-se! 
Durante 15 dias, à medida que nos íamos encontrando com amigos e familiares, ela entregava-lhes um saco e dizia que tinha uma prenda lá dentro...
É claro que a prenda era o teste de gravidez do Simão...
As reacções foram giríssimas! O meu pai achava que aquilo era um isqueiro, a minha mãe achava que o teste de gravidez era para ela (!!!!!!), o meu irmão achava que era uma pinça!! Houve quem tivesse ficado incrédulo, houve quem tivesse ficado eufórico e  houve quem não acreditasse.

Anúncio da 4ª gravidez

Como é que será na 5ª...????

Sem comentários:

Enviar um comentário