domingo, 19 de março de 2017

Nos bastidores da TVI

Aqui vai, então, o relato daquilo que foi a primeira experiência dos Pessoashians na televisão!!!
Comecei na Tarde é Sua, mas tenho a certeza que estou fadado para voos mais altos. O próximo passo é o Love on Top, para, de seguida, substituir o Pedro Guerra no Prolongamento!!!!

O dia começou dentro da nossa "normalidade": crianças a ir para a escola e a Sara em pânico com esta ida à televisão...

9h 
"- Leva tu as miúdas à escola!!!! Eu não posso ir assim!!!!"
"- Assim como??? Estás bem..."
"- TÁS LOUCO????!!!!!! Tenho de ir lavar o cabelo!!!!!! Cortar as pontas e esticar!!!!!"
" -Mas porque é que não fazes isso em casa?"
"- WHAT?? Não percebes nada disto...!!!"

9.15h
E lá fiquei eu em casa com o Simão, à espera....

12.15h
Chega a Sara a casa, toda turbinada, mas ainda mais stressada....
"- Despacha-te!!!! Despacha-te!!! Ainda há tanta coisa a fazer... Estamos atrasadíssimos!! (só faltavam 4h para a hora marcada...) Não está nada pronto!!!Tens de ir buscar as miudas à escola para eu me preparar e organizar a saída de todos!!!"

12.30h
Já com as miúdas em casa, pomos em funcionamento a fábrica de montagem. Eu dou banhos, a uma de cada vez, e a Sara veste e penteia as miúdas. Em cima da cama estão as quatro "toilettes", bem organizadas, à espera que elas saiam da banheira. É claro que a partir deste momento, as miúdas pareciam cirugiãs a caminho da mesa de operações, depois de esfregarem as mãos...

"- NÃO SE SUJEM!!!!! CUIDADO COM AS MÃOS! NÃO TOQUEM EM NADA!! SOFIA, É CLARO QUE NÃO PODES COMER UMA BOLACHA! VAIS FICAR TODA SUJA! ATENÇÃO AO CABELO!!!!"

15.30h
As miúdas lá conseguiram (a custo) manter os ganchos no cabelo e arrancámos para a TVI.
Para trás ficou uma casa onde parecia ter rebentado um bomba de roupa suja e fraldas...





Visitaram vários set's, deliciadas. A Sofia já a imaginar-se a apresentar todos os programas, sem ninguém a dizer-lhe para não falar tanto, e a Alice a ver o que é que podia partir...






Adoraram !!!!
Aqui ficam os vídeos da reportagem:




Sem comentários:

Enviar um comentário