domingo, 12 de fevereiro de 2017

As 50 sombras...

Este fim de semana saiu-nos o Euromilhões!
O Teté, sensibilizado por estarmos há 3 meses com privação de sono, saiu-se com esta:
"- Epá, vocês estão todos rotos; já não dormem uma noite seguida desde que o Simão nasceu, e, por isso, este fim de semana eu fico com as meninas e com o Simão. Não os posso levar lá para casa porque estou em obras, mas venho eu para cá dormir e vocês vão para um hotel!"

Uiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!! Que mel!!!!! 24h soltos, sem dar de mamar, sem mudar fraldas, sem ouvir choros,      sem ter de impedir que a Alice bata no gato com o meu Sabre de Luz e com pequeno almoço de hotel??? Obrigado Teté!!!!
E portanto, começámos logo pela hora de almoço o nosso fim de semana de adultos. Refeição opípara num restaurante do Meco, em que deitámos abaixo uma feijoada de javali e duas garrafas de tinto.

Lá pelas 18h (!!!!), quando nos levantámos da mesa, os nossos amigos tiveram de se ir embora e a minha mulher teve uma ideia luminosa:
"- Amor, e se fossemos ver as 50 Sombras Negras de Grey?"
Eu, como de costume, fiz valer a minha posição de macho dominante. Enchi o peito, bati o pé, fiz voz grossa, e disse:
"- Está bem, princesa..."


E foi aqui que as coisas podiam ter corrido muito mal...
Este filme é das maiores m&/$@* que já vi!!!! O primeiro já era muito, muito mau; mas este excedeu-se!! Este filme faz o Sharknado ser merecedor de um Óscar, faz o Steven Segal parecer um actor lírico!!! São clichês atrás de clichês... (Spoiler alert - agradecem-me mais tarde!) Ela triste, sem namorado, ela a andar sozinha na rua à chuva, ela a olhar pela janela do comboio, namorado pede uma segunda chance, ela tem medo de tentar, ela não quer o dinheiro dele (tipo lol), ela noiva... Uma me€&@ suprema!!!! Mesmo as cenas "eróticas" são tão básicas que eu só pensava no último golo do Carrillo enquanto dava a cena... E a cereja em cima do bolo foram os 30 adolescentes de 14 anos que estavam na sala e que acharam o filme "tipo brutal", e que sempre que viam uma maminha, urravam qualquer coisa como:
"- Dá-lhe Grey!!!! É agora!!!!!"

Enfim...

De seguida, novo jantarinho com amigos, pézinho de dança num bar de Sesimbra e depois voltámos a ter uma daquelas noites que tínhamos antes de ter filhos e porque tanto ansiávamos:
9 horas de sono!!!!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário